segunda-feira, julho 04, 2005

CHÁ PARA DESINCHAR E DESINTOXICAR

Esse chá resolve mesmo. Sensação de barriga estufada, prisão de ventre, inchaço. É para ser tomado 3 vezes ao dia, sendo que a primeira ingestão deve ser feita em jejum. Por conta desses últimos 5 dias de exagero que eu cometi, ontem de noite mesmo e hj de manhã em jejum, eu tomei esse chá e estou bem melhor. Nem me sinto como se tivesse comido aquilo tudo. Muito bom esse chazinho. É amargo, mas funciona de verdade.

---- Para fazer o chá ----

Num recipiente coloque 1 colher de sopa cheia de chá verde, alcachofra, senne e centelha asiática. Misture as folhas. Ferva 1 litro de água, jogue em cima das ervas e tampe por 15 minutos. Depois de coar, espere esfriar um pouco e beba sem adoçar. Também pode ser tomado gelado.

Compre em casas de produtos naturais ou em feirinhas onde tem aquelas barraquinhas de ervas secas.

Marina Morena Magrinha (c) 10:35 AM |

















Profile
-----------------
Nome: Marina Lomar
Aniversário: 4 de maio
Idade: 26 anos
Profissão: Jornalista
Altura: 1,65m
Peso inicial: 71,500Kg
-----------------
VEJA MINHA META CORPORAL
-----------------
"Bendito o Deus e Pai nosso de Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de benção espiritual nas regiões celestiais em Cristo" (Efésios 1:3)
----------
SÓ SOSSEGO DEPOIS QUE ME CONFUNDIREM COM A JENNIFER LOPEZ!
----------




ME LINKA QUE EU TE LINKO

Pegue o seu no TBM OS PONTOS QUE VC PRECISA

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

Arquivos
-----------------




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR ------------------------------ FAÇAM UMA AVALIAÇÃO FÍSICA GRATUITA CORPO BELO

Links Favoritos
Vigilantes do Peso
CHÁ VERDE EMAGRECE
Blog da Glê
Blog da Sara
Blog da Beth
Quero Voar
Diário de Emagrecimento
Emagrecendo com Estilo
Batalha contra a Gordura
Vida Mais Light
Segunda-feira
Vou ficar magrinha
Serei uma nova mulher
Magra e Saudável
Lu Ex Gordinha
Emagrecendo a Raquel
Calcule quantas calorias você gasta
ACOMPANHE SEU PESO IDEAL e IMC
Receitas Diet
Dieta Grátis
Tabela de Kcal e Carbo
Aprendendo a Emagrecer
Acessórios para seu blog
Igreja Cristo Vive
Site Tok Stok
Site Comunique-se
Livraria Saraiva
Fotos do Rio
-----------------


Créditos
Layout By Marina A.
Comments By Haloscan
Counter By Sitemeter
Powered By Blogger
-----------------